Friday, May 21, 2010

Passaporte esquecido durante 10 minutos na casa de banho!! :) Intacto quando voltei... Sera certamente representativo da proteccao divina que esta viagem tem :) Assim como tantas outras...
Tinha saudades de aeroportos. Desta vida indigente de quem se arrasta por espacos. Que ao contrario do sempre nos permite boiar em tempo para gastar. O cerebro clarifica-se e observa-se com minucia o detalhe.
De 30 em 30 minutos magotes de pessoas atravessam a minha zona campal. Chegam ao centro e logo se dissipam: em saidas ou em diferentes transitos. Mas existem mais uns quantos tipo eu. Ja nos topamos e sorrimos.

E bom ser-se gente. Entre chegadas e partidas:as estadias! "Esta-dias" "estes-dias" :) Ha coisas que nao conseguimos guardar em nos... mas ficam todas estas linhas... Nao sera certamente a maneira mais sustentavel de viajar, mas estes entretens dao asas a uma tao grande imaginacao :) No meio de toda esta multidao...sinto-me grande por sonhar tao alto... e no fundo a unica coisa que tenho de fazer e: continuar a respirar! Facil, hein?

2 comments:

  1. Passaporte esquecido? Ai ai essa cabecinha... mas, embora um passaporte europeu seja um fruto muito apetecido na Ásia, estás entre gente muito civilizada :)

    ReplyDelete
  2. And i have a big angel, besides you!!offcourse :)

    ReplyDelete